Assaltantes fazem arrastão em salão de beleza em bairro nobre da Capital

Imprimir
+ Polícia
Quarta, 26 Novembro 2014 | HiperNoticias

Quatro homens, um deles armado, entraram no salão de beleza, Belviso, localizado em um bairro nobre de Cuiabá e fizeram um verdadeiro arrastão no início da tarde desta quarta-feira (26).
Por volta das 12h30, os bandidos entraram no local renderam clientes e funcionários e levaram as bolsas de várias clientes que estavam no local.

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos atiraram dentro do estabelecimento para intimidar os clientes. Apesar do susto, ninguém saiu ferido. 

No momento do assalto, uma viatura do 10° Batalhão da PM (BPM) passava pelas imediações e conseguiu coibir a ação dos bandidos. Um dos suspeitos foi preso e conduzido para o Cisc Planalto. Os outros três conseguiram fugir.

Segundo informações do Tenente Costa Marques, oficial de área do 10º (BPM), os produtos roubados foram recuperados e devolvidos para as respectivas donas. Do salão nada foi levado.

O nome do rapaz preso ainda não foi divulgado, nem a idade dele. Mas, os policiais adiantaram que o mesmo tem duas passagens pela polícia, uma pelo artigo 155 (furto) e outra pelo 157 (roubo). Policiais continuam em rondas na tentativa de localizar os fugitivos.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews