Polícia localiza dois corpos enterrados que podem ser de primos desaparecidos em Barra do Bugres

Imprimir
+ Polícia
Quinta, 12 Maio 2022 | GazetaDigital
A Polícia Civil localizou dois corpos enterrados em uma área rural de Barra do Bugres (168 km ao Médio-Norte de Cuiabá), a 15 quilômetros da cidade, na tarde desta quarta-feira (11). De acordo com a polícia, os corpos podem ser de Thaynara Chrystini dos Santos Silva e Carlos Henrique da Silva Souza, ambos de 20 anos, desaparecidos desde o dia 05 de abril. Um suspeito foi preso pelo envolvimento no crime.
O casal de primos foi visto pela última vez na parte externa de um ginásio poliesportivo da cidade. Objetos pessoais recolhidos junto aos corpos foram reconhecidos pelos familiares das vítimas.
Os corpos foram encontrados em avançado estado de decomposição e serão submetidos a exames. Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local.
O suspeito foi interrogado na Delegacia de Barra do Bugres e as perícias necessárias foram requisitadas. As investigações seguem sob sigilo.
Relembre o caso
Thaynara e Carlos estavam no ginásio da cidade quando foram vistos pela última vez correndo de um grupo de pessoas. 
Lá, a garota encontrou com outros amigos, inclusive o primo Carlos, conhecido como Boca. A amiga contou à mãe da menina que em determinado momento ela foi chamada para conversar do lado de fora do ginásio e chamou o primo para ir junto.
A amiga foi junto com os dois, mas esperou longe. Com a demora dos dois, ela foi ver o que tinha acontecido e não os encontrou mais. A mãe da jovem informou à polícia que ligou no celular dos dois, mas não conseguiu contato. 

 

 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews