Bandidos armados roubam veículo, dinheiro e objetos pessoais em Rosário Oeste

Imprimir
+ Polícia
Domingo, 23 Janeiro 2022 | Pagina1
O caso aconteceu na noite de ontem (21/01/2022), por volta das 23 horas, quando a vítima estava na sala de sua residência com sua mãe e uma criança de colo e surgiram dois bandidos exigindo dinheiro e joias.
Enquanto um dos bandidos mantinha as vítimas sob a mira de uma arma de fogo na sala da residência, o outro bandido foi até o quarto da vítima a procura de objetos de valor enquanto falava com alguém ao telefone.
Após alguns minutos na residência reunindo objetos de valor os bandidos pegaram a chave da camionete S10, de cor branca e placa PHL-3J46 e depois trancaram as vítimas no banheiro.
Um dos bandidos, aparentando não saber dirigir, não conseguiu tirar a camionete da garagem até que outro bandido assumiu o volante e fugiu em alta velocidade tomando rumo ignorado.
As vitimas foram retiradas do banheiro por um parente que foi até a residência e ouviu os gritos de socorro.
As vítimas encontraram os quartos da casa todos revirados e foram roubados o dinheiro de uma agencia do Sicredi e do Bradesco que foram transferidos via pix.
Além do veículo e do dinheiro dessas contas, também foram roubados uma aliança e uma corrente de ouro.
Após serem liberadas, as vítimas procuraram a Delegacia de Rosário Oeste para registrar o fato.
A caminhonete roubada foi encontrada pela PM na tarde deste sábado  (22/01/2022) próximo ao Distrito de Nossa Senhora da Guia.
Ela estava toda queimada.

 

 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews