Em menos de 24h, polícia recupera em VG veiculo roubado em Jangada, bandido é preso

Imprimir
+ Polícia
Terça, 12 Maio 2020 | DA REDAÇÃO
Um veículo Corolla roubado após assalto a residência na noite madrugada desta terça-feira (12), no Passa Três em Jangada.
Após troca de informações a GU do 4° Batalhão logo pela manha foi comunicado via CIOSP o roubo ocorrido na Capital do Pastel. Sendo que a GU PM em patrulhamento pela rodovia dos imigrantes, deparou com o conduzido no referido veiculo, onde foi feito um breve acompanhamento e em seguida a abordagem. Após verificação foi constatado que o veiculo se tratava de produto de roubo, onde que já no interior do veículo foram localizadas duas placas QBU-0334 e uma carteira de cor marrom com os documentos de um das vitimas.
O suspeito indagado sobre a procedência do veículo acabou relatando que iria receber o valor de mil reais para buscar o veículo e entregar para o vulgo “feio”. Em posse das informações passadas pelo suspeito foi solicitado apoio da GU do oficial de área e do grupo de apoio, deslocando então nos locais indicados pelo suspeito, sendo então nenhum suspeito localizado. Diante dos fatos a GU PM conduziu o suspeito ate a central de flagrantes com o uso de algemas e sem lesões corporais para registro de B.O e providencias cabíveis.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews