Deputado Max Russi garante viabilização de recurso para pavimentação em Nova Jangada

Imprimir
+ Política
Sexta, 23 Junho 2017 | DA REDAÇÃO
O deputado estadual Max Russi (PSB) participou da “Feijoada de São Benedito” em Nova Jangada, junto com o prefeito Garrincha (PSDB),  do município. Na ocasião, o deputado se comprometeu em buscar recursos para pavimentar asfaltica para comunidade.
Max destacou a importância do encontro e ressaltou que irá se empenhar para atender a comunidade. " vamos trabalhar para disponibilizar recursos para viabilizar a pavimentação", ressalta Deputado.
O prefeito Garrincha enalteceu sobre a importância desta pavimentação para a comunidade. "Buscamos sempre trabalhar para atender os anseios das comunidades. Durante o nosso mandato estamos executando obras importantes para o desenvolvimento da infraestrutura da nossa cidade. As parcerias são importantes para continuarmos a executar ações e obras visando o crescimento e qualidade de vida dos jangadense", salientou. 
A liderança Vieira também agradeceu ao parlamentar pelo empenho e parceria com a cidade de Jangada. "Somos um município pequeno, em fase de crescimento e precisamos contar com parcerias como a do deputado Max para realizar obras", comenta.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews