Embaixo de vaias Pedro Taques fala mal dos Professores em Rosário Oeste

Imprimir
+ Geral
Quarta, 21 Setembro 2016 | Biorosario
O Governador Pedro Taques esteve em Rosário Oeste na noite de 20/09/2016, para prestar apoio ao candidato a Prefeito Alex Berto.
Na presença de uma plateia lotada o tiro quase sai pela culatra. Logo na chegada, seguranças do Governador conversaram com os professores que estavam no local para assistir ao comício, procurando garantir a segurança do chefe do Executivo Estadual.  Um sindicalista lembrou os seguranças que todos teriam direito de estar no local, como de fato permaneceram deslocando-se para a frente do palco.
Minutos depois, durante a fala do governador, os professores começaram uma salva de vaias e Taques respondeu ofensivamente atacando os profissionais da educação que estavam ainda indignados com a forma que foi pago o RGA da Educação.
Taques disse ainda que “nunca viu Professores lutando pela melhoria do ensino”. Citou ainda que “em janeiro de 2015 o estado tinha a 26ª Educação do País”.
A resposta foi mais vaias e o Governador acabou chamando os Educadores de “baderneiros” e de “minoria barulhenta”.
Taques citou ainda que A Prefeitura de Rosário Oeste não pagou o RGA para os funcionários Municipais e nem por isso houve paralisação ou greves no município.
Taques, que resolveu entrar de cabeça nas candidaturas a prefeito do interior, já foi vaiado em Juara, Cáceres, Colíder, Alta Floresta, Chapada dos Guimarães e agora em Rosário Oeste.
A tendência é que o governador passe a não divulgar com antecedência sua agenda oficial, por conta da dificuldade que está tendo em andar pelo estado.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews