Mulher é estuprada na quinta-feira e degolada domingo em Cuiabá

Imprimir
+ Geral
Segunda, 30 Novembro 2015 | DA REDAÇÃO

Uma mulher de 33 anos foi assassinada a golpes de faca e degolada na madrugada deste domingo (29). O crime ocorreu em uma área verde do Bairro Novo Mundo, próximo da Localidade do Sucuri, em Cuiabá.

O local é próximo de um fumódromo e as suspeitas recaem sobre usuários de drogas. Uma das hipóteses levantadas por policiais civis é que houve uma briga entre eles e a mulher acabou sendo executada a facadas. A Polícia também não descarta um acerto de contas. Conforme os policiais, a mulher teria sido estuprada na última quinta-feira (26), por um homem que supostamente a ameaçou de morte caso ela contasse para alguém.

Os policiais não souberam informar se a vítima havia registrado queixa da violência sexual. O suspeito teria executado outra mulher naquela região onde, após esfaquear a vítima, ateou fogo no corpo dela.

O assassinato está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa. O delegado André Renato Gonçalves esteve no local, acompanhado de uma equipe de policiais plantonistas, para dar início às investigações.

 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews