Nobrense é campeã de prova dos três tambores em Cuiabá

Imprimir
+ Cotidiano
Segunda, 26 Junho 2017 | REDAÇÃO JANGADAMT / FOTO: OLTRAMARI

A jovem cowgirl Aline Flávia Andrade, moradora de Nobres, foi campeã da prova de três tambores durante a 2ª etapa do campeonato 2017 do Haras Natália, realizada neste final de semana em Cuiabá.

Aline, 12 anos, representa o Rancho Três Corações, de propriedade do seu pai, advogado Emerson Andrade, e competiu com o cavalo Pep Bee Mistyco, alcançando a primeira colocação da etapa com tempo de 18.451 segundos.

A categoria jovem A, da qual Aline foi campeã, contou com 9 competidores no total, todos de alto nível.

Na primeira etapa do campeonato, realizado em março, a competidora ficou em 2° lugar, com tempo de 19.031 segundos, demonstrando evolução, empenho e dedicação na busca por melhores tempos.

DEDICAÇÃO E CONQUISTAS

Há pouco mais de 2 anos competindo, a dedicação e empenho da jovem vem gerando muitos resultados e conquistas. Em 2016 foi campeã em diversos eventos, como o torneio exibição do Haras Twin Brothers, do torneio beneficente do Haras Natália na categoria jovem, além de subir ao pódio em outras competições em Cuiabá e Arenápolis.

Aline destaca que a dedicação e amor pelo esporte é a base dos ótimos resultados. "Tudo isso significa ter muita dedicação. A gente tem que treinar muito, tem que ter um bom trato com o nosso animal e, principalmente, dar o melhor de si nas provas", frisou.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews