Delegação Jangadense recebe Kits esportivos durante o embarca para Nobres para disputa dos Jogos Escolares Regionais

Imprimir
+ Esportes
Segunda, 19 Junho 2017 | DA REDAÇÃO
A Capital do Pastel vai enviar uma delegação com cerca de 80 pessoas, entre atletas e comissão técnica, nesta segunda (19) para o município de Nobres, para mais uma disputa dos Jogos Escolares Regionais Mato-Grossenses. O evento, realizado pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer.
Seis equipes representarão o município de Jangada. A Escola Arnaldo Estevão contará com a participação de três equipes, sendo duas de futsal femininas (categorias A e B) e uma de futsal masculino, pelas categorias B. A outras três equipes que representará o município é a equipe da Escola Damião Mamedes.
Além de Jangada, disputam a etapa regional atletas de Acorizal, Alto Paraguai, Arenápolis, Barra do Bugres, Denise, Diamantino, Nobres, Nova Olímpia, Nortelândia, Rosário Oeste, São José do Rio Claro e Tangará da Serra. As competições serão realizadas até 24 de junho.
O Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Noel Meira, disse que está muito entusiasmado com a delegação Jangadense. “A expectativa é de ótimos resultados”, disse. O Prefeito Garrincha Mendes (PSDB) também destacou que os atletas Jangadenses sempre orgulham o município.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews