Ciclistas encaram 1º Passeio Internacional entre Brasil e Bolívia

Imprimir
+ Esportes
Quinta, 30 Julho 2015 | GloboEsporte
No próximo final de semana será realizado o 1º Passeio Internacional de Cicloturismo Brasil/Bolívia.  O passeio terá largada em Cuiabá e chegada em San Matías, na Bolívia, totalizando um percurso de 318 quilômetros. A largada será no sábado, às 16h, na Arena Pantanal.
Cerca de 76 ciclistas de Cuiabá e Cáceres vão fazer o trajeto entre os dois países. Na sexta-feira, um dia antes da largada, será feita a entrega dos kits aos participantes e uma apresentação cultural com a culinária boliviana na Arena Pantanal.
Fabian Martinelli, presidente da MT Bikers, explica que a maioria dos participantes vão encarar um percurso deste tamanho pela primeira vez.
- A maioria dos ciclistas inscritos são amadores e vão encarar um desafio tão longo pela primeira vez. Além de ser um passeio turístico, para muito será uma prova de superação – disse Fabian.
O presidente da MT Bikers afirma que o evento terá todo o aparato de segurança e prestação de atendimentos médicos, além de hidratação e alimentação dos participantes.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews