Jangada e Primavera do Leste disputam a grande final dos Jogos Escolares da Juventude fase estadual, nesta sexta (17)

Imprimir
+ Esportes
Quinta, 16 Julho 2015 | DA REDAÇÃO
Os alunos da Escola Arnaldo da categoria “B” na modalidade futsal masculino disputa a grande final contra o time da casa Primavera do Leste, a partir das 10 horas da manhã.
A equipe jangadense mostrou a sua superioridade dentro de quadra, tendo salto positivo na competição, vencendo 5 partidas e tendo apenas 1 derrota. Segue no campeonato com confiança em busca do titulo.
Relação dos jogadores jangadense: Diego, Lucas Guia, Thiago, Adeilton, Lucas Rodrigues, Joliender, Matheus e Marcos. Técnica Dayana.
Delegação Edivaldo "motorista" e Mariane "acompanhante".
Nesta primeira fase da etapa estadual dos JEJ’s 2015, estarão competindo os atletas da categoria B (12 a 14 anos). Já os atletas da categoria A (15 a 17 anos) estarão participando dos jogos no município de Sorriso, entre os dias 19 e 25 de julho.
Fase nacional
Os Jogos Escolares da Juventude são o maior evento estudantil esportivo do Brasil. Eles reúnem milhares de alunos-atletas de instituições de ensino públicas e privadas de todo o país, com participação de cerca de 4 mil cidades.
Depois das fases municipais e estaduais, os vencedores disputam as competições nacionais, organizadas pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB). A categoria B estará se enfrentando em setembro na cidade de  Fortaleza (CE). Londrina (PR) vai sediar as competições da categoria A em novembro.

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews