Futsal masculino e feminino de Jangada é campeão dos jogos escolares da juventude regional 2015

Imprimir
+ Esportes
Quinta, 11 Junho 2015 | DA REDAÇÃO
A cidade de Nobres sediou os Jogos Escolares da Juventude 2015 na fase regional do Médio Norte de Mato Grosso de 05 a 10/06, reunindo 12 cidades em busca de uma vaga para a final mato-grossense. Proporcionou lazer para a população que pode conferir ao vivo os acirrados embates de vôlei, basquete, handebol e futsal entre as escolas participantes.
Os alunos da Escola Arnaldo da categoria “B” na modalidade futsal masculino sagrou-se campeão ao vencer o time de Acorizal. A outra equipe da Escola Arnaldo também campeão que disputou a final foi categoria “A” na modalidade futsal feminino, que venceu o time de Acorizal. Ficando com vice-campeão da categoria “A” na modalidade vôlei feminino da Escola Arnaldo.
Jangada levou oito equipes, sendo seis da Escola Arnaldo Estevão de Figueiredo: futsal masculino A e B, futsal Feminino A, vôlei feminino A, vôlei feminino B, handebol masculino A. E duas da Escola Benedita Lemes: vôlei masculino A e futsal feminino B.
Os Jogos Escolares da Juventude 2015 são realizados pelas Secretarias de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) e de Educação (Seduc), em parceria com os municípios.
Ao todo, forão 104 equipes concorrentes com 27 escolas representando os municípios de Jangada, Acorizal, São José do Rio Claro, Tangará da Serra, Nova Olímpia, Denise, Diamantino, Arenápolis, Rosário Oeste, Nortelândia, Barra do Bugres e Nobres.

 

 

 

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews