Cuiabá decide final da Copa Verde na Arena Pantanal

Imprimir
+ Esportes
Sábado, 18 Abril 2015 | HipeNoticias
O Dourado vai decidir a Copa Verde em casa. Em sorteio realizado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) no início da tarde desta sexta-feira (17), o Cuiabá Esporte Clube conseguiu a oportunidade de fazer o segundo jogo da decisão na Arena Pantanal, no dia 6 de maio. O primeiro jogo será no dia 29 de abril, no Mangueirão.
Um feito inédito do Cuiabá e que poderá ter um desfecho de ouro. Com a vaga na finalíssima da competição nacional garantida, o Dourado espera o vencedor de Paysandu ou Remo, para conhecer seu adversário. Além disso, o jogo de volta será na capital mato-grossense, mais precisamente na Arena Pantanal. 
No sorteio da entidade, a bola ímpar levaria o primeiro jogo da decisão para o Mangueirão, e a bola par para a Arena. A bola sorteada foi a número 5, dando ao Dourado a chance de buscar o título em Mato Grosso.
 
VITÓRIA
O Cuiabá fez um ótimo jogo contra o Luverdense, as duas equipes mato-grossense promoveram um jogo tenso no estádio da Capital. O Cuiabá entrou em campo com a vantagem do empate, por ter vencido o time de Lucas do Rio Verde por 1 a 0 no estádio Passo das Emas. E foi com esse critério que o time conseguiu classificar. Apesar de criar mais chances que o adversário, o jogo não saiu do zero e com isso levou o auriverde a inédita final na história do clube.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews