Sinop, Cacerense e União apresentam jogadores para disputar o Mato-grossense

Imprimir
+ Esportes
Domingo, 11 Janeiro 2015 | Olha Direto
Enquanto Luverdense e Cuiabá – times com boa estrutura e planejamento – já estão fazendo trabalhos físicos, fisiologia e treinos táticos visando à temporada de 2015, os outros clubes que vão disputar o Campeonato Mato-grossense timidamente começam a ‘se mexer’ na pré-temporada.
 
Na quinta e na sexta-feira desta semana, o União, Sinop e o Cacerense apresentaram parte os jogadores contratados para disputar o certame estadual. O Sinop, o “Galo do Norte”, tem 16 atletas à disposição do treinador até agora. O União se reuniu na quinta-feira (8) com 15 (com previsão de totalizar 23) e, o Cacerense, com 19.
Com apenas o campeonato estadual a disputar no primeiro semestre e, com dificuldades financeiras, os três clubes irão a campo com jogadores que disputaram o Mato-grossense em anos anteriores e atletas oriundos de times inexpressivos do eixo Rio-São Paulo e da região Sul do Brasil.
 
O Sinop, por exemplo, terá seis jogadores que disputaram a segunda divisão de MT pelo Dom Bosco, quatro do Operário, três do Brasil Central, um do Poconé, um do Mixto e outro do Red Bull (SP). Atletas pratas da casa serão selecionados e o Luverdense deve ceder três que estão disputando a Copa São Paulo de Futebol Junior.
 
No Cacerense, a maior parte – oito jogadores – é da cidade de Cáceres. Dois foram contratados junto ao Rondonópolis, dois do Poconé e mais dois do Angra (RJ). Do Mixto, Dom Bosco, Tangará da Serra, Mangaratibense (RJ) e Cajazeiras (BA), mais um atleta cada.
 
O União contratou jogadores de fora do Estado. Apenas três são da cidade de Rondonópolis. O Colorado será formado por atletas com passagens por clubes como Boa Esporte (MG), São Caetano (SP), Paraná Clube, Rio Branco (AC), Cerro Portenho do Paraguai e equipes da segunda divisão de Santa Catarina.
 
O Campeonato Mato-grossense será disputado com dez times, divididos em duas chaves, com turno e returno. A primeira rodada está marcada para o dia 1º de fevereiro. Confira os confrontos:
 
Mixto x Operário
Cuiabá x Dom Bosco
Luverdense x Sinop
REC x União

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews