Choque entre carro e carreta mata tenista na BR-364 em MT

Imprimir
+ Cotidiano
Segunda, 22 Agosto 2016 | FOLHAMAX

A ex-jogadora de tênis Bruna Paes, 29, morreu em um acidente envolvendo o carro em que estava como passageira e uma carreta na Rodovia BR-364 próximo ao município de São Pedro da Cipa (181 km de Cuiabá), na noite deste domingo (21). A moça estava em companhia de um rapaz que teve apenas ferimentos leves.

De acordo com a assessoria de imprensa da concessionária Rota do Oeste, o carro em que a ex-atleta estava colidiu na traseira do veículo de carga. Bruna chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital municipal de Jaciara, mas não resistiu aos ferimentos.

O homem que a acompanhava no carro também foi encaminhado a unidade médica com alguns ferimentos e recebeu atendimento. Ele permaneceu internado em observação.

Moradora de Rondonópolis , Bruna foi uma das principais tenistas do Estado na última década. Na sua adolescência ela chegou a figurar em primeiro do ranking brasileiro e no top 3 da América do Sul.

A atleta chegou a treinar no time da universidade de Fresno State , na Califórnia e recentemente trabalhou como técnica da promessa Eduarda Ferreira.  

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews