Dupla sertaneja Diego e Júnior lança novo DVD; cantores já se apresentaram em Jangada

Imprimir
+ Cotidiano
Quarta, 02 Setembro 2015 | Diario de Pernambuco

Desde que decidiram formar uma dupla sertaneja, em 2001, Diego e Júnior já experimentaram a rotina de várias cidades brasileiras. No início da trajetória, realizaram as primeiras apresentações em Tangará da Serra, no Mato Grosso. Com o lançamento do segundo álbum da carreira, os músicos se mudaram para Londrina, no Paraná. Há pouco mais de um ano, o Recife foi escolhido como a nova casa dos cantores. Na capital pernambucana, gravaram o DVD Diego e Júnior ao vivo, que traz o novo repertório dos sertanejos.

Em formato de pocket show, o projeto conta com dez músicas. "O DVD tem músicas nossas e sucessos de artistas já consolidados", destaca a dupla. Entre as composições, Safadagem, Se disser bye bye, Eu chamo você volta e Jejum de amor, conhecida na voz do cantor Gusttavo Lima. O material, produzido no Stúdio Musika, foi gravado em pouco menos de duas horas. "Gravamos sem parar, ao vivo, como se fosse um show mesmo", detaca Diego.

Ao longo de 14 anos de carreira, Diego e Júnior dividiram palco com nomes como Jorge & Mateus, Fernando & Sorocaba, João Bosco & Vinícius, Guilherme & Santiago e Cristiano Araújo, morto em junho deste ano, vítima de um acidente de carro.

CLIPE EM JANGADA

A dupla já gravou um clipe em Jangada. Foi durante a 8ª edição do Festival do Pastel, realizado em 2011. A música "Vamo Por Pra Derreter" teve mais de 25 mil visualizações no Youtube - confira aqui. Eles também se apresentaram no evento em 2010.

CONFIRA AS MUSICAS DO DVD

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews