UFMT abre inscrições de curso para aperfeiçoamento de matemática

Imprimir
+ Cotidiano
Terça, 09 Dezembro 2014 | Do G1 MT

Estão abertas, até o dia 23 de janeiro de 2015, as inscrições para o Curso de Aperfeiçoamento para professores de matemática do ensino médio. O curso é realizado pelo Departamento de Matemática da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e pelo Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (Impa), sendo que o treinamento deverá ocorrer de 26 a 30 de janeiro.
As inscrições poderão ser feitas por meio do preenchimento do formulário, que deverá ser enviado para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou entregue diretamente no Departamento de Matemática. Com o objetivo de capacitar de 80 a 120 professores de Mato Grosso, o curso é voltado para professores do estado que dão aulas de matemática no ensino médio e também alunos de graduação em matemática. Os estudantes selecionados receberão todo material didático e uma ajuda de custo.
O curso será realizado em módulos, que abordarão tópicos das três séries do ensino médio. O curso acontecerá durante o recesso escolar e tem carga horária de 40h. As aulas pela manhã serão expositivas, e transmitidas pela internet, e na parte da tarde os alunos desenvolverão trabalhos em grupo. Mais informações podem ser obtidas no site da UFMT.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews