2022 exige equilíbrio e reflexão sobre o que tem valor, afirma astróloga

Os últimos anos foram uma sequencia de desafios em todos os setores. 2022 não será diferente. Os próximos 362 dias exigem compreensão, aprendizado, tolerância e, principalmente, reflexão sobre o que realmente tem valor. Isso se aplica a todas as áreas da vida e é diferente para cada indivíduo.
Em live, a astrológa Márcia Gregório abordou alguns pontos do que esperar para o ano que vem, considerando a movimentação dos planetas e os estudos astrológicos.
Com 7 planetas retrógrados, o ano será “engasgado” e exige que as pessoas não tenham grandes aventuras. A estudiosa explica que tudo irá caminhar mais lentamente por conta do posicionamento de tantos planetas, o que engloba quase o ano todo, exceto setembro e outubro.
“Um ano muito desafiador para todos nós. Vai exigir ainda mais reavaliação e reflexão daquilo que vivemos e nossos valores. Teremos que aprender a respeitar as diferenças e veremos ainda muita resistência em tolerar as individualidades, é um ponto que precisa ser trabalhado”, explicou.
A economia e saúde ainda estão em situação difícil em todo mundo, em níveis diferentes, mas todos sofrendo ainda efeitos da pandemia.
“Não é um ano para gastos, para investimentos. É um ano para se ter equilíbrio”, alerta.
Segundo a astróloga, a busca por terapias alternativas estará muito forte no ano que vem. A procura por esses serviços já está em alta e vai ficar ainda mais. O autoconhecimento é algo marcante nas pessoas.
De acordo com Márcia, não é possível dizer se será um ano bom ou ruim. Isso depende de casa pessoa e postara diante de toda a energia que circula o ano que vem. Apesar de ser um período desafiador, não é interessante adotar a postura de defensiva.
“Quem está na defensiva, está com a espada vai encontrar guerra, vai encontrar de quem se defender. Isso não é interessante. Ninguém é contra você”, afirmou.
O ano que vem exige equilíbrio, uma postura ativa e sem vitimismo, além de ponderar valores e entender diferenças.