Shows nacionais marcam a programação da 10ª edição do Festival do Pastel de Jangada; confira

Imprimir
+ Cotidiano
Segunda, 14 Outubro 2013 | ASSESSORIA
A comissão organizadora do Festival do Pastel de Jangada anunciou nesta segunda-feira (14.10) a programação para a 10ª edição, que será realizada nos dias 8, 9 e 10 de novembro.
A programação superou todas as expectativas, com shows nacionais e regionais de muita qualidade. As estruturas de som, palco e luz também serão de nível nacional.
A expectativa do prefeito municipal, Valdecir Kemer, é de que seja superado o público do ano passado, que lotou o espaço montado em frente à prefeitura. Sucesso absoluto a cada ano, o evento movimenta também a economia do município.
SEXTA-FEIRA
Na sexta-feira (8), quem faz a abertura do evento é a dupla Wander e Maciel. Em seguida, o cantor Jero Neto promete agitar o público.
Lançando o DVD Lambada Sertaneja, a dupla Neto e Diego também promete colocar o público para dançar muitos sucessos como “não para, não para não”, “bonde da balada” e os outros sucessos da dupla.
Para encerrar a noite de sexta, a organização escolheu nada mais nada menos que a maior banda de lambadão de Mato Grosso, Scort Som.
SÁBADO
No sábado (9), grandes atrações agitarão o público. A primeira atração a se apresentar será a Banda Chamegar, seguida pela dupla Ouro Preto e Boiadeiro.
O show nacional da dupla Henrique e Diego promete consagrar o Festival do Pastel como um dos melhores eventos da região. A dupla é dona de sucessos como “Zuar e Beber”, “Top do Verão”, “5h da manhã”, “Eh tudo toiss”, “Festa Boa” e “Oh Delícia”, uma das músicas mais tocadas em todo Brasil atualmente.
Para fechar a noite, quem se apresentará é a Banda Legislativo.
DOMINGO
Com início ás 11 horas, As apresentações de domingo também prometem agitar o público. Se apresentarão as duplas Marcelo e Thayanne, Pedro Luccas e Vinicius, Banda Mega Sensação (participação Júnior), Banda Os Originais, Kaio e Kelvim e dois shows nacionais.
O primeiro será da dupla Felipe e Falcão, que prometem emocionar o público que gosta de música raiz. Em seguida, para finalizar o evento com chave de ouro, a dupla Pedro Henrique e Fernando devem fazer um mega show, com muita animação, estilo já consagrado da dupla.
EXPECTATIVA
O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Jangada, e conta com apoio da Câmara Municipal e do Governo do Estado, através da Secretaria de Cultura. O prefeito Valdecir Kemer frisou que a programação foi preparada especialmente para a população e para os visitantes. Gauchinho frisou que o lazer e entretenimento é importante para a comunidade, pois gera interação e confraternização entre amigos e parentes que vem pra Jangada durante o evento.
PROGRAMAÇÃO COMPLETA

SEXTA-FEIRA (08.11)

Wander e Maciel

Jero Neto

Neto e Diego (Lançamento DVD Lambada Sertaneja)

Banda Scort Som

SÁBADO (09.11)

Lambadão Chamegar

Ouro Preto e Boiadeiro

Henrique e Diego (SHOW NACIONAL)

Banda Legislativo

DOMINGO (10.11)

Marcelo e Thayanne

Pedro Luccas e Vinicius

Banda Os Originais

Banda Mega Sensação (Participação cantor Júnior)

Kaio e Kelvim

Felipe e Falcão (SHOW NACIONAL)

Pedro Henrique e Fernando (SHOW NACIONAL)

 

 

LEIA TAMBÉM

 

                                                                               

Todos direitos reservados à www.JANGADAMT.com.br |   O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews