Evento em MT reúne 20 mil pessoas contabilizando R$ 1,5 milhão em leilão

Imprimir
+ Agronegócio
Quinta, 17 Abril 2014 | G1/MT
Terminou nesta quarta-feira (16) a sétima edição da feira tecnológica Parecis Super Agro. O evento, que foi realizado em Campo Novo do Parecis, município a 397 quilômetros de Cuiabá, reuniu quase 20 mil pessoas durante os quatro dias de programação.
A Parecis Super Agro teve início no domingo (13) e contou com palestras sobre técnicas agropecuárias e comercialização de produtos voltados ao agronegócio. De acordo com o presidente do Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis e organizador do evento, Alex Utida, a feira superou a expectativa. “Tivemos uma grande quantidade de produtores vindos de Rondônia e outros do estado de Goiás. Além disso, a recepção do público foi muito boa durante todos os dias do evento”.
Foram comercializados no leilão realizado no primeiro dia do evento cerca de R$ 1,5 milhão com a venda de 2 mil cabeças de gado. Segundo a organização do evento, o valor total gerado durante a Parecis Super Agro ainda não foi contabilizado, o montante deve ser divulgado na próxima semana.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews